The Umbrella Academy: Netflix revela atores que farão parte de nova equipe na série

Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Netflix revela atores que farão parte de nova equipe na série

Por Melissa de Viveiros

A segunda temporada de The Umbrella Academy chegou com tudo na Netflix, se tornando um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. A confirmação da terceira temporada da séria veio em novembro do ano passado, e agora a Netflix divulgou mais novidades sobre a terceira temporada. Além de informar que as gravações começarão em fevereiro, foram divulgados vários atores que entrarão para a série na próxima temporada.

Em sua conta no Twitter, a Netflix postou uma imagem dos atores:

Em seguida, foram divulgados os nomes dos atores e seus papéis na série. Justin Cornwell será Marcus, Justin H. Min será Ben, Britnei Oldford será Fei, Jake Epstein será Alphonso, Genesis Rodriguez será Sloane, Cassie David será Jayme e C.G. Cube será Christopher. Além dos nomes, cada um foi listado como um Sparrow com um número de 1 a 7, na ordem que foram listados.

O site de notícias Deadline deu a cada um deles a seguinte descrição:

Marcus, Sparrow #1

Interpretado pelo ator Justin Cornwell (Jingle Jangle: Um Natal Mágico, I Am the Night) Marcus, o Sparrow #1, é um charmoso, esculpido colosso. Honesto, honrado e exigente, Marcus mantém a família unida. Gracioso porém letal, calculista porém solidário, ele é tão esperto quanto é forte. Marcus é disciplinado, racional e controlado. Ele exala confiança e liderança sem sequer ter que levantar seu tom de voz.

Ben, Sparrow #2

Interpretado por Justin H. Min (After Yang, The Umbrella Academy) Ben, o Sparrow #2 não é o doce Ben que conhecemos e amamos. Esse Ben é um tático maquiavélico embalado no corpo de um garoto bonito com uma ressoante lula dentro de si. Perverso, pragmático e hiper-vigilante, Ben está determinado a ganhar o status de líder a qualquer custo.

Fei, Sparrow #3

Interpretada por Britnei Oldford (The Path, Hunters) Fei, a Sparrow #3, vê o mundo de uma maneira especial. Ela parece ser uma misantropa que preferiria ficar sozinha a passar um só segundo com você. Mas, verdade seja dita, Fei gostaria de ter um amigo. Na maior parte do tempo, Fei é a pessoa mais inteligente na sala, e está disposta a resolver as coisas. Mas se você entrar no caminho dela não há volta, pois Fei não irá parar até que o trabalho esteja concluido.

Alphonso, #Sparrow 4

Interpretado por Jake Epstein (Designated Survivor, Suits) Alphonso, o Sparrow #4, tem seu rosto e corpo coberto por lembretes visuais de suas batalhas após anos lutando contra o crime. Em compensação, Alphonso se arma com um senso de humor ácido e mordaz. A única coisa que ele gosta mais do que destruir verbalmente qualquer um estúpido o bastante para provocá-lo é de uma boa pizza e um engradado de cerveja.

Sloane, #Sparrow 5

Interpretada por Genesis Rodriguez (The Fugitive, Operação Big Hero) Sloane, a Sparrow #5, é uma romântica sonhadora que sente um chamado cósmico superior que a deixa ansiosa para ver mais do mundo e experimentar a vida além de sua educação. Mas obrigações para com sua família mantém Sloane ligada à Academia, assim como o medo dela de cruzar a linha da família. Mas Sloane tem planos… e talvez um dia ela seja corajosa o bastante para realizá-los.

Jayme, Sparrow #6

Interpretada por Cazzie David (86’ed, autora do livro best-seller do The New York Times “No One Asked for This”) Jayme, a Sparrow #6, é uma garota solitária escondida sob um moletom. Ela não diz muito porque não precisa dizer. Jayme tem um rosnado medonho. Um vislumbre dele e você correrá para o outro lado da rua para evitar o que vem depois. Esperta e afiada como uma faca, ela passa a maior parte do tempo com Alphonso, seu único amigo.

Christopher, Sparrow #7

Interpretado pelo Cubo de Psykronium Indutor de Terror Existencial, Christopher, o Sparrow #7 é um cubo telecinético de origem desconhecida. Ele pode trazer um frio congelante à sala e induzir medo paralizante. Ele age como o oráculo dos Sparrows, dando conselhos incríveis e servindo como mediador da família. Confiável, leal, e tratado pelos Sparrows como todos os outros irmãos, Christopher é uma força a ser reconhecida.

E aí, o que você achou dos novos nomes do elenco? Não deixe de comentar!

Confira também 10 coisas que queremos ver na terceira temporada da série: