The Boys: O que aconteceu com o Soldier Boy nas HQs?

Capa da Publicação

The Boys: O que aconteceu com o Soldier Boy nas HQs?

Por Gabriel Mattos

Soldier Boy foi uma aguardada adição da terceira temporada de The Boys e já está dando o que falar. Mas nos quadrinhos, o personagem tem um passado um pouco diferente do que vimos nas telas — seu destino foi ainda mais ingrato.

 O que aconteceu com o Soldier Boy na série?

No terceiro episódio da nova temporada, quando Billy pergunta a agente da CIA, Grace Mallory, por um jeito de deter o Jovem Soldado, ela revela o que aconteceu em uma missão no passado na Nicarágua.

Devido ao descuido de um dos membros, boa parte da Revanche (Payback) foi eliminada brutalmente. Black Noir estava entre um dos sobreviventes, assim como o Soldier Boy. Porém, o herói foi capturado pelos russos e passou todo este tempo desaparecido.

O que aconteceu com o Soldier Boy nas HQs?

O Soldier Boy dos quadrinhos: por trás da pose de herói está um grande covarde

Nos quadrinhos, a situação é bem parecida. Soldier Boy também esteve em uma missão secreta com a Revanche que deu muito errado. Entretanto, nesta versão, ninguém sobreviveu. Mesmo que o herói não tenha morrido no incidente, ele terminou tão ferido que o agente Mallory decidiu que a morte traria menos sofrimento. Assim, ele foi detonado por uma granada para ter um fim mais digno.

O herói, assim como toda a Revanche, acaba retornando tempos depois nos quadrinhos em uma nova geração de supes. Apenas os nomes dos heróis originais são mantidos, mas por baixo das máscaras existem novos rostos, que nem sempre fazem jus a versão original.

Assim, o Soldier Boy que surge nos tempos presentes do quadrinho não é o mesmo da missão secreta do passado. Apenas um covarde que gosta de posar de herói.

The Boys libera novos episódios toda sexta-feira no Prime Video.

Fique com: