The Boys: Temporada 3 confirma que reviravolta envolvendo Black Noir e Capitão Pátria não vai acontecer

Capa da Publicação

The Boys: Temporada 3 confirma que reviravolta envolvendo Black Noir e Capitão Pátria não vai acontecer

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

The Boys, a série da Prime Video, é um grande sucesso. E o segredo de tanta aclamação é saber exatamente a hora de adaptar fielmente os quadrinhos de Garth Ennis e quando é necessário mudanças. Entretanto, a terceira temporada mostra que os produtores estão determinados a mudar até mesmo a reviravolta mais chocante do material de origem: a conexão sinistra entre Black Noir e Capitão Pátria, o Homelander (via CBR).

Quem é Black Noir na série?

No terceiro episódio da nova temporada, quando Billy pergunta a sua aliada da CIA, Grace Mallory, por um jeito de deter o Jovem Soldado (Soldier Boy), ela revela o que aconteceu em uma missão no passado na Nicarágua.

Black Noir revela seu rosto.

Em certo momento, ela encontrou o jovem Stan Edgar junto do Payback, o grupo de heróis da Vought na época. Enquanto os espionava, Mallory acabou flagrando Black Noir sem sua máscara, reclamando que gostaria de mostrar seu rosto para que os americanos soubessem que havia um homem negro lutando por sua liberdade.

Infelizmente, devido a irresponsabilidade de outros membros da equipe, a base deles foi bombardeada, queimando parte do rosto do herói. Sua garganta também foi gravemente ferida, o que explica porque ele não fala no presente. Mas nos quadrinhos, a história foi completamente diferente.

Qual é a relação entre o Capitão Pátria e Black Noir nos quadrinhos?

Batalha entre os heróis é uma das mais intensas dos quadrinhos.

No original, Black Noir era um clone do Capitão Pátria criado como um plano de contenção caso o herói perdesse o controle. Entretanto, enquanto esperava o seu momento de ser útil, o guardião acabou enlouquecendo e cometeu verdadeiras atrocidades para se entreter, como assassinar a esposa de Billy Bruto.

Para piorar, ele ainda incriminava o Capitão Pátria dos piores crimes hediondos que cometeu, em uma tentativa de levá-lo ao limite. A batalha contra Black Noir foi o grande clímax da história.

Mas e você? Gostou das mudanças da série? Está animado para descobrir o que vem por aí? Não deixe de comentar!

The Boys libera novos episódios toda quinta-feira na Prime Video.

Fique com: