The Boys: Episódio do Herogasm ganha teaser

Capa da Publicação

The Boys: Episódio do Herogasm ganha teaser

Por Chris Rantin

Desde que a terceira temporada de The Boys foi anunciada, os fãs estão bem ansiosos para ver o Herogasm acontecendo nas telas. O infame evento dos super-heróis é, de longe, um dos pontos mais bizarros e impróprios dos quadrinhos e agora, depois de uma longa espera, finalmente será adaptado para o live-action. Para alertar os fãs do que está chegando, um teaser do episódio foi divulgado.

Na legenda, o Twitter oficial de The Boys disse:

“Essa é a única filmagem que o departamento legal aprovou para podermos mostrar antes da hora para vocês. #Herogasm.”

No teaser, logo de cara, vemos uma nova versão do logo da série, feita com… fluídos corporais que se relacionam com o tema do episódio. Em seguida, surge um aviso na tela dizendo:

“ATENÇÃO

Esse episódio mostra: Uma grande orgia de supers, penetração aérea, mutilação de dildo, lubrificante superforte, falos de gelo e xingamentos. Não é recomendado para nenhuma idade.”

Finalmente, vemos algumas cenas super rápidas — e apropriadas para todos os públicos — sobre o que veremos no episódio.

Assista abaixo:

O que é o Herogasm?

Herogasm nos quadrinhos

Nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, o Herogasm é um grande evento em que heróis se reúnem para enfrentar uma ameaça alienígena. Isso, é claro, é uma grande mentira e todos eles partem para uma ilha, curtindo todo tipo de prazer adulto e violento possível.

Além de muito sexo e drogas, a HQ mostra um momento marcante entre o Soldier Boy, que passa por um “teste do sofá” com o Capitão Pátria, transando com o “herói” na tentativa de conquistar uma vaga nos Sete. Essa cena, porém, ficará de fora da série. Apesar disso, Eric Kipke, o criador do live-action, já afirmou que a adaptação do evento será insana.

A terceira temporada de The Boys é transmitida todas às sextas no Amazon Prime Video.

Aproveite e confira: