The Boys: Criador da série confirma que Herogasm da terceira temporada será diferente dos quadrinhos

Capa da Publicação

The Boys: Criador da série confirma que Herogasm da terceira temporada será diferente dos quadrinhos

Por Arthur Eloi

Falta pouco para a chegada da terceira temporada de The Boys, e um dos momentos mais antecipados é, sem dúvidas, o Herogasm. Os produtores falaram bastante sobre a inclusão do polêmico evento das HQs na série, mas Eric Kripke deixou claro que a versão televisiva não tentará adaptar fielmente os quadrinhos.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o criador da série falou sobre o processo de levar o Herogasm para as telas, e revelou que o seriado fará mudanças importantes ao evento para se alinhar com o que estão criando.

Se você não é familiarizado com as HQs de Garth Ennis e Darick Robertson, o Herogasm surge como uma grande evento de crossover a lá Guerra Infinita, em que os heróis precisam se reunir para enfrentar uma ameaça alienígena. Pelo menos é isso que dizem ao grande público, quando na real aproveitam para se juntar por uma semana em uma ilha onde todo tipo de loucura hedonista acontece.

Nos quadrinhos, um dos momentos mostra o Soldier Boy – uma versão covarde do Capitão América – passando por um “teste do sofá” com o Capitão Pátria para entrar nos Sete, e sendo recusado por não ter se saído bem o bastante. Para Kripke, esse foi o momento que precisou ficar de fora da série de TV.

Eu amo essa cena, é hilária, mas por uma dúzia de motivos que serão revelados na temporada, no fim das contas simplesmente não dava certo. Discutimos bastante, mas o momento entrava em conflito com várias outras coisas que estávamos tentando construir com o Soldier Boy. Então, infelizmente, isso precisou ficar de fora.

Produção tirou momento entre o Soldier Boy e o Capitão Pátria no Herogasm porque não se alinhava com o desenvolvimento do personagem na 3ª temporada de The Boys

Segundo falas do criador e de Jensen Ackles, ator de Supernatural que interpretará o herói, o Soldier Boy da TV será como um espelho do Capitão Pátria, com a trama desenvolvendo-o como o primeiro herói da história. Assim, a produção sentiu que ele não seria simplesmente enganado em um truque óbvio.

Kripke se mantém esperançoso que o momento ainda será chocante, e lamenta que essa cena não entrou no seriado:

Eu ia amar ver o Soldier Boy e o Capitão Pátria f***ndo, mas infelizmente isso não pôde acontecer na série por vários motivos que todos entendem”.

A estreia da terceira temporada de The Boys acontece em 3 de junho no Amazon Prime Video, com três episódios lançados de uma vez seguidos por exibição semanal. Dessa forma, só veremos o Herogasm – que é destaque do sexto capítulo – em 24 de junho.

Como estão suas expectativas para a temporada inédita? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir: