The Boys Diabolical finalmente mostra membro d’Os Sete que ficou de fora da série original

Capa da Publicação

The Boys Diabolical finalmente mostra membro d’Os Sete que ficou de fora da série original

Por Gus Fiaux

Recentemente, chegou ao catálogo do Prime Video a antologia animada The Boys Apresenta: Diabólicos. Com oito episódios, a série traz estilos de animação diferentes e conta pequenos contos ambientados no mundo povoado por super-heróis de The Boys. E agora, os fãs notaram a presença de um personagem bem importante das HQs que até agora não havia aparecido na série principal.

Como muitos sabem, Os Sete de The Boys representam paródias dos membros da Liga da Justiça, cada um com poderes inspirados pelos grandes heróis da DC Comics. A série trouxe, em sua primeira temporada, uma formação quase idêntica aos quadrinhos, com uma pequena mudança. Tínhamos o Capitão Pátria, o Black Noir, o Trem-Bala, a Rainha Maeve, o Profundo Luz-Estrela. Contudo, tínhamos também o Translúcido.

Nas HQs, quem tomava o lugar do “herói” invisível era Jack de Júpiter, uma nítida sátira do Caçador de Marte da DC Comics. O personagem havia sido substituído por conta do uso de efeitos visuais, tendo em vista que ele é um “alienígena” com vários poderes sobre-humanos. Porém, em Diabólicos, nós finalmente podemos vê-lo ganhando vida, embora em outra realidade.

Jack de Júpiter, um dos membros d’Os Sete nas HQs, aparece em episódio de Diabólicos.

O episódio em questão é ambientado não no universo da série, mas sim nos quadrinhos de Garth Ennis Darick Robertson – tanto que Hughie tem outra forma, escocesa e lembrando Simon Pegg, como nas HQs (ele também foi dublado pelo ator aqui, honrando a inspiração dos criadores da HQ). O capítulo se chama “I’m Your Pusher” e é o terceiro episódio da temporada.

O personagem é apresentado numa cerimônia sediada pelo Grande Espetaculoso, e aparece pela primeira vez com um sotaque britânico. Depois, ele é mostrado com uma fala bem mais informal e a boca suja, reservando seu lado mais “elegante” para as aparições públicas. No fim, ele também é retratado como o terceiro membro mais famoso dos Sete, atrás apenas da Rainha Maeve e do Capitão Pátria.

Já assistiu The Boys Apresenta: Diabólicos? O que achou da nova animação do Prime Video? Deixe nos comentários!

The Boys Apresenta: Diabólicos está disponível no Prime Video.

Abaixo, veja também: