The Acolyte: Dafne Keen, Carrie-Anne Moss e mais estarão no elenco da série de Star Wars

Capa da Publicação

The Acolyte: Dafne Keen, Carrie-Anne Moss e mais estarão no elenco da série de Star Wars

Por Jaqueline Sousa

O elenco de The Acolyte, a nova série ambientada no universo de Star Wars, não para de crescer. Protagonizada por Amandla Stenberg, o programa já está nas fases iniciais de sua produção, e nomes como Carrie-Anne Moss, Dafne Keen, Rebecca Henderson e Dean-Charles Chapman acabaram de se juntar ao time de estrelas do seriado (via Collider).

Entre os novos nomes que vão compor o elenco de The Acolyte, Carrie-Anne Moss é a mais conhecida pelo público por ter interpretado a icônica Trinity na franquia Matrix. Dafne Keen também vem chamando bastante atenção dos críticos e dos fãs de super-heróis desde que participou de Logan (2017) como X-23 e por sua atuação na série His Dark Materials.

Já Rebecca Henderson esteve recentemente na minissérie Inventando Anna, da Netflix, e também fez parte do elenco de Boneca Russa. Dean-Charles Chapman é mais conhecido por sua atuação no aclamado filme de guerra 1917, de Sam Mendes.

Além dos nomes citados, Lee Jung-Jae, que ganhou fama mundial após estrelar a série Round 6, é outro ator confirmado no elenco de The Acolyte. Jodie Turner-Smith (Ana Bolena: A Rainha) e Manny Jacinto (The Good Place) são outros dois atores que já foram confirmados na série.

Um elenco de peso!

The Acolyte promete ser uma adição grandiosa à saga galáctica. Embora não tenham muitos detalhes sobre a trama, sabe-se que a série se passará antes dos eventos de Star Wars: Episódio I: A Ameaça Fantasma (1999), em um período onde a Alta República estava em seu auge e os Jedi expandiam suas atividades em toda a galáxia, acreditando que os Sith tinham sido erradicados.

The Acolyte ainda não tem uma data de estreia definida.

Aproveite também: