The Acolyte: Lee Jung-Jae, de Round 6, se junta ao elenco de série de Star Wars

Capa da Publicação

The Acolyte: Lee Jung-Jae, de Round 6, se junta ao elenco de série de Star Wars

Por Melissa de Viveiros

The Acolyte é um dos projetos de Star Wars sendo desenvolvidos para o Disney+. A série, que contará com Amandla Stenberg (Jogos Vorazes) como protagonista, acaba de ganhar mais um integrante para seu elenco: Lee Jung-Jae, de Round 6.

Lee Jung-Jae em Round 6. (Reprodução: Netflix)

Na produção da Netflix, Jung-Jae interpretou Seong Gi-hun, um chofer que passava por um divórcio enquanto tentava criar sua filha. Ele foi um dos grandes destaques da série, conquistando uma indicação ao Emmy 2022 pelo papel. Já na série de Star Wars, o The Hollywood Reporter afirma que não se sabe quem ele interpretará, já que os detalhes sobre The Acolyte permanecem em segredo.

Tudo que se sabe sobre a trama até o momento é que a história se passará durante o período conhecido como Alta República, precedendo as histórias atuais de outras séries de Star Wars. Já na equipe por trás das câmeras, o projeto contará com Leslye Headland como showrunner, roteirista e diretora.

Além de Stenberg e Jung-Jae, o elenco contará também com Jodie Turner-Smith (Queen & Slim). A série chegará exclusivamente ao Disney+, mas ainda não conta com uma data prevista de estreia.

Confira também nosso ranking com todos os filmes da franquia, do pior ao melhor: