Superman & Lois: Revelado novo traje do herói para nova temporada

Capa da Publicação

Superman & Lois: Revelado novo traje do herói para nova temporada

Por Gus Fiaux

Uma das séries mais elogiadas da DC Comics no momento, Superman & Lois logo estará retornando para a sua terceira temporada – e finalmente vamos acompanhar mais do dia-a-dia da família mais poderosa do mundo. Agora, temos a primeira imagem do novo traje do Homem de Aço, e ele está muito bonito!

A série está passando por gravações para seu terceiro ano, e o DC Daily acaba de postar a primeira imagem do novo traje do Superman. Como vocês podem ver, temos apenas algumas alterações – mas que tornam o traje ainda melhor e mais fiel aos quadrinhos.

Para começar, a cor da roupa se tornou mais escura, um pouco mais parecida com o traje do Superman de Henry Cavill. Além disso, o símbolo do herói agora tem uma textura diferente e é mais parecido com o logo da série.

Confira abaixo:

Novo traje do Superman.

Vale lembrar que, durante a segunda temporada da série, descobrimos que Superman & Lois não se passa mais no Arrowverse, e que os personagens moram em um universo diferente. Com isso, a participação de Tyler Hoechlin em séries como Supergirl e The Flash se tornou não-canônica para a história da série, já que são versões diferentes do personagem.

Superman & Lois deve retornar em 2023.

Abaixo, veja também: