Superman: Henry Cavill aceitaria usar cueca em cima do uniforme do herói

Capa da Publicação

Superman: Henry Cavill aceitaria usar cueca em cima do uniforme do herói

Por Gabriel Mattos

Mesmo sem nenhum projeto futuro confirmado como o herói, Henry Cavill ainda pensa no Superman com muito carinho. Em uma nova entrevista para divulgar seu próximo projeto, a segunda temporada de The Witcher na Netflix, ele comentou sobre um possível retorno com um visual bem diferente.

O ator foi convidado para o talk show comandado por Stephen Colbert, onde participou de uma entrevista super descompromissada sobre a sua carreira. Entre as perguntas, o apresentador propôs a ideia do Superman de Henry usar cueca em cima do uniforme no futuro, como as versões mais clássicas do herói.

“[A cueca] era um resquício do ideal de fortão dos anos 20,” comentou enquanto ria da imagem clássica do Superman mostrada por Colbert, “Eu achei que, na real, tinha potencial para funcionar. Digo, não exatamente essa daí.”

A imagem do Superman mostrada pelo apresentador

Em sua resposta, o ator parecia aberto a ideia, apesar de não acreditar que seria o melhor caminho a se seguir. Mesmo assim, ele voltou a defender o traje que usou nos filmes de Zack Snyder.

“Eu realmente amava meu traje — Eu achava que era bem legal. Entretanto, se fosse acontecer de novo, eu definitivamente estaria aberto a ideia de acrescentar uma tanguinha de algum jeito,” acrescenta.

Confira a entrevista completa em inglês:

Fique com: