Super Gêmeos: Filme dos heróis é cancelado

Capa da Publicação

Super Gêmeos: Filme dos heróis é cancelado

Por Chris Rantin

Um mês após anunciar que KJ Apa Isabel May seriam os protagonistas do filme Super Gêmeos, a Variety afirma que o projeto foi cancelado pela Warner Bros. O longa estava sendo planejado para a HBO Max, mas o estúdio decidiu rever suas prioridades e optou por descartar a produção.

A notícia não chega a ser exatamente uma novidade, especialmente após o anúncio de que David Zaslav, CEO da Warner Bros.-Discovery, estava interessado em reestruturar o Universo Estendido da DC Comics, valorizando personagens como o Superman e criando mais conexões entre os filmes.

Além disso, Zaslav havia prometido cortar $3 bilhões de gastos da nova empresa e, segundo a Variety, o filme dos Super Gêmeos teria o orçamento de $75 milhões.

Fontes do The Hollywood Reporter afirmam que a decisão de cancelar o filme ocorreu há semanas. Isso porque Zaslav definiu que os filmes da DC devem ser feitos tendo o lançamento nos cinemas como objetivo, uma vez que sua chegada no HBO Max já faz com que novos assinantes optem pela plataforma de streaming. Além disso, o filme dos Super Gêmeos era visto como “muito nichado”.

“Muitas coisas que estavam em desenvolvimento serão descartadas,” disse um insider do THR, alertando que todos os projetos em desenvolvimento da Warner — incluindo filmes — estão sendo reavaliados pela empresa.

Os Super Gêmeos nos quadrinhos

O longa contaria com roteiro de Adam Sztykiel, que trabalhou no filme do Adão Negro. A produção trazia nomes como Marty Bowen Wyck Godfrey, da produtora Temple Hill, envolvida com grandes sucessos adolescentes como A Saga Crepúsculo Maze Runner.

Detalhes sobre a trama do filme ainda estavam sendo mantidos em sigilo, então não há nenhuma informação sobre qual seria a aventura dos irmãos Zan Jayna. Um diretor também não havia sido escolhido, mas rumores sugeriam que Adam Sztykiel poderia assumir essa função.

Diante da notícia do cancelamento, fãs especulam que outros projetos da DC Comics que já haviam sido anunciados, como o filme solo da Canário Negro, podem acabar tendo o mesmo destino de Super Gêmeos.

Veja também: