Capa da Publicação

Super Gêmeos: KJ Apa e Isabel May interpretarão Zan e Jayna no filme

Por Melissa de Viveiros

Há alguns meses, foi divulgado que um filme focado nos Super Gêmeos estaria em desenvolvimento para o HBO Max. Agora, o longa da DC acabou de ganhar seus protagonistas, já que o Deadline divulgou que KJ Apa Isabel May viverão os irmãos Zan e Jayna, respectivamente.

Apa é mais conhecido por interpretar Archie na série Riverdale. Outros trabalhos notáveis do ator incluem O Ódio que Você Semeia, Quatro Vidas de um Cachorro e Nosso Último Verão.

May, por sua vez, teve papel de destaque em 1883, prequel de Yellowstone onde viveu Elsa Dutton. Ela também trabalhou em Jovem Sheldon, Alexa & Katie Volta Pra Mim.

KJ Apa e Isabel May.

O longa contará com roteiro de Adam Sztykiel, que trabalhou no filme do Adão Negro, um dos grandes lançamentos da DC previstos para este ano. Além de escrever, ele também está cotado para dirigir o longa da dupla de heróis.

Na produção, o filme contará com Marty Bowen Wyck Godfrey, da produtora Temple Hill. A marca trabalhou na produção de diversos grandes sucessos, como A Saga CrepúsculoMaze RunnerA Culpa é das Estrelas, entre outros.

Até o momento, o título do projeto será apenas Super Gêmeos. Como o nome indica, a trama promete focar nos irmãos alienígenas Zan Jayna, que tanto o público familiar com as HQs, quanto quem cresceu assistindo ao desenho dos Superamigos já conhece.

Super Gêmeos ainda não possui data de estreia prevista.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_