Canário Negro: Derivado de Aves de Rapina está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Canário Negro: Derivado de Aves de Rapina está em desenvolvimento

Por Evandro Lira

ATUALIZAÇÃO: A atriz Jurnee Smollett confirmou, através do Twitter, que o filme será mesmo lançado e que ela desempenhará o papel da protagonista, com Misha Green comandando o projeto.

Fique com a notícia original:

Um filme solo da heroína Canário Negro está em desenvolvimento para a HBO Max, segundo o Collider. A personagem foi apresentada no longa Aves de Rapina, de 2020, e foi vivida pela atriz Jurnee Smollett.

Fontes do Collider afirmam que Smollett irá retornar no papel principal e que Misha Green, da série Lovecraft Country, será a roteirista do projeto. A também produtora de Aves de Rapina, Sue Kroll, produzirá o filme da Canário.

Jurnee Smollett como Dinah Lance em Aves de Rapina

Em Aves de Rapina, Dinah Lance é uma cantora burlesca que salva Arlequina (Margot Robbie) da morte e mais tarde se volta contra seu chefe, Roman Sionis (Ewan McGregor), revelando sua habilidade de dar gritos supersônicos.

Atualmente, a HBO Max está desenvolvendo vários filmes de super-heróis da DC, incluindo Batgirl, Besouro Azul e, ao que tudo indica, um filme do Superman produzido por Michael B. Jordan.

Fique com: