Besouro Azul: Xolo Maridueña, de Cobra Kai, vai estrelar filme do HBO Max

Capa da Publicação

Besouro Azul: Xolo Maridueña, de Cobra Kai, vai estrelar filme do HBO Max

Por Camila Sousa

Com a chegada do HBO Max, a Warner está apostando em conteúdos exclusivos da DC para a plataforma. Além do filme da Batgirl, o estúdio prepara um longa inspirado no Besouro Azul (Blue Beetle), que encontrou seu protagonista.

Anteriormente, o The Wrap divulgou que Xolo Maridueña, o Miguel de Cobra Kai, estava em negociações para ser o protagonista da produção, a primeira da DC Comics a ser estrelada por um super-herói latino.

Agora, o próprio ator falou sobre o assunto nos stories de seu Instagram, dando a entender que, de fato, ele já está confirmado no papel.

Além da imagem abaixo, Maridueña também postou outros stories onde diz estar “se borrando”, além de comemorar o fato de, agora, ser um super-herói.

Angel Manuel Soto (de Twelve) vai comandar o longa, com o roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer, responsável por Miss Bala e o remake de Scarface.

Nos quadrinhos, o nome de Besouro Azul já foi de três personagens e o filme deve contar a história de Jaime Reyes, o terceiro nome a assumir o manto. Essa versão foi criada em 2006 por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, mostrando um adolescente que encontra o besouro ao voltar da escola e o leva para casa. Durante a noite, o escaravelho ganha vida e se fixa na espinha de Reyes, dando-lhe uma armadura resistente que lhe dá velocidade e força.

Vale lembrar que a DC já teve personagens latinos em suas produções recentes para os cinemas, mas essa será a primeira protagonizada por um. O filme do Besouro Azul ainda não tem previsão de lançamento.

E você, acha que o Miguel de Cobra Kai será um bom herói? Comente abaixo e veja também: