Capa da Publicação

Spy x Family: Crunchyroll anuncia dubladores e data de estreia da versão dublada

Por Nick Narukame

Spy x Family estreou neste domingo (10) e já conquistou uma legião de fãs pelo mundo. Agora, a plataforma de streaming especializada em animes Crunchyroll anunciou quais dubladores interpretarão os três personagens principais do anime e quando a versão dublada estará disponível.

Inicialmente, a opção dublada da obra estava prevista para ser disponibilizada no dia 23 de abril, porém o site comunicou que o prazo será adiado em um dia. As vozes dos protagonistas Loid Forger, Anya Forger e Yor Forger ficaram a cargo de Guilherme Marques (Erwin Smith de Attack on  Titan), Nina Carvalho (Sumi Nakahara de Demon Slayer) e Maíra Paris (Minako Okura de JoJo’s Bizarre Adventure) respectivamente.

Loyd, Anya e Yor Forger juntos.

A família Forger já tem seus dubladores brasileiros.

O anime conta a história de um espião renomado que, para avançar em uma investigação, se vê obrigado a formar uma família falsa, sem saber que a criancinha adotada por ele é uma telepata e sua esposa de mentira é uma assassina profissional renomada. Os episódios vão ao ar todo domingo pela Crunchyroll, simultaneamente com o lançamento oficial no Japão.

Segundo a nova política da plataforma, os três episódios serão disponibilizados gratuitamente até o dia 31 de maio e, após essa data, apenas usuários premium poderão ter acesso a obra, dublada ou não.

Mas e você? O que achou da escolha de vozes para a família Forger? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick