Round 6: Criador quer chamar Leonardo DiCaprio para a série da Netflix

Capa da Publicação

Round 6: Criador quer chamar Leonardo DiCaprio para a série da Netflix

Por Leo Gravena

Leonardo DiCaprio em Round 6? Segundo o criador da série coreana de sucesso gostara de ver acontecendo. Depois do ator de Era Uma vez em… Hollywood elogiar a produção, Hwang Dong-hyuk disse que é possível que eles convidem DiCaprio para uma participação especial no futuro.

Em uma coletiva de imprensa para parabenizar o elenco e produção de Round 6 pelas vitórias no Emmy 2022 (via Variety), o criador e produtor da série, Hwang Dong-hyuk, foi questionado se algum ator de Hollywood participaria da segunda temporada, o que ele respondeu:

“Não haverá nenhum ator conhecido de Hollywood na segunda temporada. Esse não é o plano e se isso mudar, talvez seja na terceira temporada, mas a segunda ainda se passa na Coreia. Leonardo DiCaprio disse que ele é um grande fã de Round 6, então se o tempo e as condições permitirem, podemos pedir para ele se juntar ao jogo”. 

Leonardo DiCaprio já disse ser fã de Round 6.

O criador da série também deu uma atualização sobre quando podemos esperar a continuação: “Vamos começar a gravar a segunda temporada no ano que vem [2023] e ela será lançada no ano seguinte [2024]”. Ele também confirmo que a série terá uma grande melhoria em orçamento e os jogos que vão aparecer na nova temporada já foram confirmados.

Além de ter ganho o Globo de Ouro e o SAG Awards, Round 6 foi indicado para 14 categorias no Emmy, vencendo 6 delas, inclusive de Melhor Ator em série de drama, para Lee Jung-jae, Melhor direção em uma série de drama para Hwang, Melhor atriz convidada para Lee Yoo-mi, Melhor produção de design para um programa narrativo contemporâneo, Melhor performance de dublês e Melhores efeitos especiais em um único episódio.

Round 6 retorna em 2024.

Aproveite e confira: