Pantera Negra: Jogo do personagem está em desenvolvimento, diz site

Capa da Publicação

Pantera Negra: Jogo do personagem está em desenvolvimento, diz site

Por Chris Rantin

Através do Universo Cinematográfico Marvel, o legado do Pantera Negra atingiu proporções ainda maiores, se tornando um grandioso fenômeno cultural. Agora, a cultura e o legado de Wakanda e do herói estarão brilhando no mundo dos jogos, uma vez que o site Comicbook afirma que um game focado no personagem está em desenvolvimento.

Através de uma transmissão ao vivo Jeff Grubb, repórter da área dos games, revelou que um jogo do Pantera Negra está nos estágios iniciais do seu desenvolvimento. Segundo ele, o jogo está sendo chamado de Projeto Rainer, contando com uma equipe de ex-funcionários da Monolith Productions, famosa pelo seu trabalho nos jogos de O Senhor dos Anéis Middle-earth: Shadow of Mordor Shadow of War.

Grubb ainda afirma que, mesmo que os detalhes sobre o jogo sejam escassos, ele deve ser um RPG de mundo aberto single-player e pode ser associado com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, filme que encerrará a Fase 4 do MCU e que promete explorar novas regiões do grande império de Wakanda.

Já imaginou o rico universo de Pantera Negra no mundo dos games?

Com isso, especula-se que a trama do jogo seja lidar com a morte de T’Challa, com o jogador assumindo o manto do Pantera Negra e tentando liderar e proteger o reino. Entretanto, ainda é muito cedo para afirmar que esta será a proposta do jogo.

Ainda segundo o CB, a EA está interessada em ser a responsável por lançar o jogo. Isso porque a empresa parece estar priorizando games single player que não necessitem de servidores para conexões multiplayers, e vê no jogo do Pantera Negra uma forma de criar uma parceria com a Marvel Games.

E aí, animados com a ideia de um jogo do Pantera Negra?

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem previsão de lançamento marcada para 10 de novembro deste ano. Não há previsão para o lançamento do jogo.

Veja também: