Capa da Publicação

One Piece revela o design de duas novas Akuma no Mi

Por Leo Gravena

Em One Piece as Frutas do Diabo ou Akuma no Mi são um elemento importante e um grande mistério da trama, já que se sabe muito pouco sobre elas. Algumas informações apresentadas no mangá e no anime vem de lendas antigas contadas pelos personagens, enquanto os pontos mais importantes vem do que é visto em prática na trama, como é o caso com a ideia de que quem come uma Akuma no Mi ganha uma habilidade sobre-humana, mas perde a capacidade de nadar.

Agora, duas novas frutas foram reveladas no mangá, com um visual e habilidades novas.

Com arte do próprio criador de One Piece, Eiichiro Oda, as frutas que dão poderes para Eustass Kid e Charlotte Katakuri foram divulgadas no Japão e, só de olhar, já da para saber qual é de qual.

Enquanto a fruta de Eustass Kid é metálica e cheia de pontas, dando ao usuário o poder de controlar metal e criar campos magnéticos, a de Katakuri é bem mais diferente, possuindo um tom bege e redondo que dá ao usuário a habilidade de transformar e controlar mochi, Enquanto os poderes dos personagens já tinham sido mostrados, apenas agora descobrimos como é o visual das Akuma no mi deles, e você pode as vem abaixo:

Visual da Jiki Jiki no mi

Visual da Mochi Mochi no Mi

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."