One Piece: Novo capítulo do mangá revela verdadeiro poder escondido da Akuma no Mi de Luffy

Capa da Publicação

One Piece: Novo capítulo do mangá revela verdadeiro poder escondido da Akuma no Mi de Luffy

Por Junno Sena

Atenção: Alerta de Spoilers!

A Akuma no Mi, ou Fruta do Diabo, é um dos maiores mistérios de One Piece. Após ingeri-la quando criança, Luffy ganhou a sua conhecida habilidade de se esticar, mas ainda existe muito dos poderes da fruta que não foram explorados. Agora, no novo capítulo do mangá, os leitores puderam adentrar um pouco mais nas possibilidades heroicas do pirata do trabalho de Eiichiro Oda.

Nos últimos acontecimento, Luffy foi derrotado por Kaido mais uma vez, mas os momentos finais do capítulo mostravam que ele estava pronto para despertar um novo poder. E este foi apresentado no Capítulo 1044, que ganhou as redes sociais durante a última semana.

Atingindo um novo nível de poder, Luffy personificou uma nova identidade que nenhum dos fãs esperava ver. Isso por que, aparentemente, a Devil Fruit ingerida por Luffy não era a Gum-Gum Fruit, mas, na verdade, uma fruta do tipo Zoan Mítica que homenageia Nika, o Deus do Sol.

A revelação foi feita pelos cinco anciões, membros da Gorosei no início do capítulo. Mas, uma breve aparição de Luffy atingindo a Gear 5 já nos deus um pequeno spoiler do potencial desse novo estágio.

Imagem do Capítulo 1044

Nesse despertar, Luffy ganhou um novo visual, além de conseguir manipular o chão como se fosse borracha. Seu novo status se compara a de um deus. Porém, nas palavras dos anciões, o poder de Luffy é classificado como o “mais ridículo do mundo”. A pergunta fica para se estavam se referindo a capacidade de se esticar e modificar o espaço ao seu redor ou se trata de um poder nunca antes visto ou compreendido em sua totalidade.

Aproveite e leia também: