Netflix anuncia jogos baseados em Sombra e Ossos, La Casa De Papel e O Gambito da Rainha

Capa da Publicação

Netflix anuncia jogos baseados em Sombra e Ossos, La Casa De Papel e O Gambito da Rainha

Por Chris Rantin

Apesar do recurso já estar disponível há algum tempo, muita gente ainda não sabe que a Netflix também possuí uma aba destinada para jogos. Decidida a investir mais recursos neste departamento, a plataforma de streaming anunciou que está desenvolvendo games baseados nas séries Sombra e Ossos, La Casa De Papel e O Gambito da Rainha.

A novidade foi divulgada durante a Semana Geeked, que hoje (10) foi inteiramente focado em notícias ligadas ao mundo dos jogos.

Abrindo as notícias, o primeiro jogo anunciado foi Shadow and Bone: Destinies (Sombra e Ossos: Destinos, em tradução livre) que está no início do seu desenvolvimento. Descrito como um RPG de narrativa para um jogador, maiores informações sobre o projeto não foram divulgadas, assim, não dá pra saber qual trama será adaptada no game — nem se os personagens da série serão parte dessa história.

Shadow and Bone: Destinies está em desenvolvimento

A segunda novidade desta tarde foi La Casa de Papel: Money Heist (Roubo de Dinheiro, em tradução direta), um jogo que promete te colocar na pele dos ladrões criativos do grande sucesso da Netflix. Um pequeno teaser do jogo foi divulgado no evento, confira abaixo:

Após popularizar a venda de jogos de xadrez, O Gambito da Rainha vai brilhar em seu próprio jogo digital. Em The Queen’s Gambit: Chess, os jogadores poderão jogar xadrez contra os personagens da série, passando pelos cenários em que a protagonista fez suas maiores partidas. Assista ao trailer abaixo:

Além das novidades das séries, a Netflix também anunciou diversos outros jogos que estarão disponíveis em sua plataforma em breve. Confira tudo que foi divulgado no super trailer abaixo:

Para jogar os games da Netflix, os aparelhos smartphones terão que acessar a aba dos jogos e baixar o título que desejar; Já os tablets encontrarão essa opção de downloads em uma lista. Os jogos rodarão no idioma utilizado na plataforma, contando com opções em português brasileiro.

Veja também: