Capa da Publicação

Naruto: Ino Yamanaka se torna jinchuuriki da Dez-Caudas em arte de fã

Por Nick Narukame

Ino Yamanaka é uma das kunoichis mais promissoras da franquia Naruto. Embora o autor, Masashi Kishimoto, não tenha explorado muito de suas habilidades, o artista avifusionart resolveu ir muito além do apresentado sobre a personagem no anime e a imaginou como a jinchuuriki da Juubi, a besta de dez caudas.

De todas as bijuus apresentadas no anime, a dez caudas é, em suma, a mais forte. Ela é a representação de Kaguya Otsutsuki e, junto a árvore da vida, pode ser tida como a fonte original de todo o chakra existente. Na arte do ilustrador, Ino desperta o poder dos Otsutsuki e, em posse do poder da juubi, ganha um novo visual que esbanja o poder dos seis caminhos.

Ino como portadora da juubi.

Ino esbanja poder em arte de fã.

A ninja originalmente possui poderes psíquicos que são muito úteis em espionagem. Ela consegue se infiltrar na mente do oponente e controlar seu corpo, ainda que a mesma fique vulnerável ao utilizar essa técnica. Utilizar todo o poder fornecido pela bijuu das dez caudas com certeza potencializaria as habilidades já existentes da ninja e a faria incrivelmente forte.

O processo de criação da ilustração foi compartilhado nas redes sociais pelo artista e pode ser visto abaixo:

Naruto, atualmente, segue a vida da segunda geração de ninjas em Boruto: Naruto Next Generations. Todas as temporadas do anime podem ser assistidas em plataformas de streaming como o Crunchyroll e a Netflix.

Mas e você? O que achou de Ino como portadora da juubi? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick