E se Naruto fosse um desenho da Cartoon Network? Artista recria anime como um desenho clássico do canal

Capa da Publicação

E se Naruto fosse um desenho da Cartoon Network? Artista recria anime como um desenho clássico do canal

Por Nick Narukame

Mesmo depois do fim da série original, os fãs ao redor do mundo seguem homenageando Naruto pela internet. Agora foi a vez do artista brasileiro Layson Cley, que imaginou uma divertida sequencia animada da série com os personagens clássicos com gêneros trocados e desenhados como uma obra do Cartoon Network.

O vídeo feito por Layson Cley foi publicado no Reddit pelo usuário Ok_Examination8810. Nele acompanhamos uma animação de qualidade que faz referência a uma das primeiras aberturas que o anime baseado na obra de Masashi Kishimoto teve. Até mesmo a música de fundo é a mesma: Haruka Kanata do grupo Asian Kung-fu Generation. As personagens tiveram seus gêneros trocados e o título a franquia também foi alterado para “Narito” ao invés de “Naruto”. Confira abaixo:

O mangá de Naruto encontrou seu fim em 2014 no capítulo 700. Depois disso uma obra derivada chamada Boruto: Naruto Next Generation começou a ser publicada, focando nas aventuras dos filhos dos ninjas que protagonizaram a história anterior. Embora seja um material oficial, essa nova saga não é produzida por Masashi Kishimoto, mas sim por Mikio Ikemoto.

Personagens de Naruto redesenhados por fã.

Narito e sua turma prontos para viver altas aventuras na Vila da Folha.

Ver o resultado do trabalho de Layson Cley com certeza traz à tona uma grande dose de nostalgia tanto para os fãs da série clássica como para quem acompanha obras mais recentes do Cartoon Network como Steven Universo por exemplo. O artista soube tocar nos principais pontos dos dois universos entregando tudo a que se propôs.

Mas e você? O que achou da animação? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: