My Hero Academia chega oficialmente ao Fortnite

Capa da Publicação

My Hero Academia chega oficialmente ao Fortnite

Por Junno Sena

My Hero Academia tem sido uma febre entre os amantes de anime e mangá. Por isso, uma colaboração com um dos jogos do momento, Fortnite, já era mais do que esperada. Entre especulações e vazamentos, o evento crossover entre o jogo mutiplayer e o anime finalmente chegou na plataforma.

Com personagens do anime e tarefas especiais, todos os tipos de jogadores poderão usufruir deste encontro “heroico”. Entre as novidades da colaboração, temos itens gratuito para os jogadores assíduos. Quem completar as tarefas dos “Objetivos Adicionais My Hero Academia” serão recompensados com murais comemorativos, uma picareta e até um acessório para as costas inspirado no anime.

Confira o teaser do evento abaixo:

Já a loja de itens inclui skins do All Might, Izuku Midoriya, Ochaco Uraraka e Katsuki Bakudo. Vale dizer que tanto o estilo do All Might quanto o de Midoriya possuem transformações, o que significa que os jogadores poderão alternar entre as duas formas dos personagens.

Entregas de suprimentos receberam um visual novo para o evento

Por último, no campo da jogabilidade, precisarão resgatar bonecos de treinamento e utilizar habilidades especiais dos personagens de My Hero Academia, como o Deku Smash.

Também foi liberada uma ilha especial desenvolvida pelo time Zen Creative, Academia de Treinamento de Heróis (código da ilha 6917-7775-5190), em que os jogadores podem participar de batalhes dentro de uma arena.

Tudo isso e muito mais pode ser encontrada na nova atualização de Fortnite.

No momento, o jogo da Epic Games está na primeira temporada de seu quarto capítulo.

Aproveite e continue lendo: