My Hero Academia: Anime sugere o mais novo poder de Bakugo

Capa da Publicação

My Hero Academia: Anime sugere o mais novo poder de Bakugo

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

A sexta temporada de My Hero Academia está com a corda toda! Enquanto os heróis e vilões se enfrentam no arco do Exército de Libertação Paranormal, várias revelações acontecem. A mais recente se trata de uma nova habilidade desbloqueada por Katsuki Bakugo denominada Cluster.

Esse poder dá ao herói a capacidade de condensar suas gotas de suor em rajadas mais fortes e rápidas, tornando as explosões provenientes disso ainda mais insanas. Claro, esse poder ainda se encontra muito cru já que ele o despertou no meio do combate sem nenhum treino, apenas movido pela necessidade de proteger seu mentor e os outros.

Nos episódios anteriores, Katsuki levou um golpe certeiro para evitar que Midoriya se machucasse, o que quase acarretou em sua morte. Porém, Beast Jeanist revelou que o garoto estava vivo e capturou o vilão Gigantomachia e boa parte da Liga dos Vilões em uma armadilha envolvendo seus cabos de aço (via ComicBook).

Vislumbre da nova habilidade de Katsuki Bakugo

Fãs aguardam ansiosos para ver o despertar de Bakugo animado tem tempos!

Como Deku já está baqueado por conta de seu confronto com Shigaraki, cabe a Jeanist, Iida, Nejire, Bakugo e a um Mirio que teve seus poderes restaurados por Eri-chan dar o reforço necessário. Quem leu o mangá já tem uma boa ideia do desfecho dessa situação, mas será que haverão surpresas pelo caminho até que o ponto em si seja alcançado? Só aguardando os próximos episódios para saber.

Mas e você? Tem alguma teoria sobre os acontecimentos? Evite os spoilers se tiver lido o mangá, mas caso não tenha lido divida o que acha que vai rolar nos próximos episódios com a gente nos comentários!

Mas, se não se importar com spoilers do mangá, confira nossa lista sobre as mortes que já aconteceram na trama: