MultiVersus: Adão Negro da DC e Stripe de Gremlins são anunciados como personagens jogáveis

Capa da Publicação

MultiVersus: Adão Negro da DC e Stripe de Gremlins são anunciados como personagens jogáveis

Por Melissa de Viveiros

MultiVersus, jogo de luta publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, acaba de dar início à sua primeira temporada hoje (15). Em comemoração à data, a conta oficial do game também anunciou novos personagens jogáveis que chegarão durante a temporada: Adão Negro, da DC, e Stripe, de Gremlins.

O anúncio foi feito pelo Twitter, e acompanhado por uma imagem mostrando os dois novos personagens em meio a alguns integrantes já conhecidos do elenco. Confira abaixo:

Adão Negro e Stripe em Multiversus.

No tweet, a página do game escreveu:

“O que é melhor do que começar oficialmente a primeira temporada de MultiVersus? Anunciando Adão Negro e Stripe também estão chegando nesta temporada. De nada.”

Adão Negro surgiu nos quadrinhos da DC na década de 1940, além de ser o protagonista do longa de mesmo nome protagonizado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson, com estreia prevista para 20 de outubro deste ano. Stripe é o principal antagonista do primeiro filme de Gremlins, filme de 1984 dirigido por Joe Dante e roteirizado por Chris Columbus.

A Temporada 1 de MultiVersus teve início em 15 de agosto, e tem previsão de ser finalizada em 15 de novembro. Além de Adão Negro e Stripe, Morty, de Rick & Morty, também já está confirmado como personagem jogável, e chegará no dia 23 de agosto. O perfil oficial no Twitter afirmou ainda que novos modos e conteúdos serão disponibilizados ao longo da temporada.

Veja também: