Mulher-Hulk: Marvel celebra sucesso de audiência do primeiro trailer da série

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Marvel celebra sucesso de audiência do primeiro trailer da série

Por Leo Gravena

Lançado no começo dessa semana, o primeiro trailer de Mulher-Huk: Defensora de Heróis foi divulgado e não foi muito bem recebido pelos fãs da personagem, seja pelo visual da heroína ou pelos efeitos visuais ruins, ainda assim, o trailer foi tão gigante quanto a heroína esmeralda.

Em seu twitter oficial, a Marvel Studios compartilhou uma imagem revelando que o trailer da nova série do Universo Cinematográfico da Marvel estrelada por Tatiana Maslany atingiu um total de 78 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas após seu lançamento.

Na publicação é dito: “Vocês REALMENTE gostaram dela quando nervosa! Obrigado aos nossos fãs incríveis por esmagarem o trailer com 78 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas!”. 

Pôster de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Em Mulher-Hulk, acompanhamos Jennifer Walters, uma advogada bem-sucedida que, após um acidente, precisa receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner. É nesse momento que ela ganha poderes espetaculares e vira uma gigante verde e enfurecida, graças ao sangue recebido.

Trazendo Tatiana Maslany como Mulher-Hulk, a série ainda contará com a presença do Hulk, primo da heroína, Wong, o atual Mago Supremo do MCU, e dos vilões Titânia e Abominável. Animados para a série?

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis contará com nove episódios e estreia dia 17 de agosto, somente no Disney+.

Confira também: