Ms. Marvel: Reveladas as máscaras que Kamala Khan teria usado na série do Disney+ 

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Reveladas as máscaras que Kamala Khan teria usado na série do Disney+ 

Por Jaqueline Sousa

A série Ms. Marvel foi a responsável por introduzir a carismática Kamala Khan (Iman Vellani) no Universo Cinematográfico da Marvel. A produção do Disney+chegou ao fim, mas isso não quer dizer que as novidades sobre seu desenvolvimento acabaram: artes conceituais inéditas mostram as máscaras que a personagem poderia ter usado no programa.

As artes foram divulgadas pela artista Mushk Rizvi, em seu perfil no Twitter, que mostram os diferentes designs da máscara de Kamala. Rizvi explicou que, a princípio, as versões “foram feitas para o que ela [Kamala] poderia ter usado antes de ter sua máscara final”.

Artes conceituais de máscaras da Ms. Marvel.

Versão alternativa da máscara da Ms. Marvel.

Entre as variações, há um design bem similar ao da máscara vermelha da Capitã Marvel com aquele moicano característico. Em outra, Khan aparece com o rosto quase totalmente coberto, um visual um tanto quanto intimidador.

Artes conceituais de máscaras da Ms. Marvel.

Artes conceituais de diferentes versões das máscaras da Ms. Marvel.

Artes conceituais de máscaras da Ms. Marvel.

Kamala poderia ter usado máscaras diferentes na série.

Embora existam diferenças entre a Kamala dos quadrinhos e a da série, o traje da heroína permaneceu relativamente semelhante ao visual original da personagem nas HQs. Ainda assim, muitos fãs da Ms. Marvel não receberam tão bem assim as mudanças, especialmente aquelas envolvendo a troca de poderes de Khan.

Ms. Marvel está disponível no Disney+.

O que você achou da artes conceituais? Não deixe de comentar!

Aproveite também: