Capa da Publicação

Ms. Marvel: Kevin Feige explica porque poderes da heroína foram alterados para série do Disney+

Por Arthur Eloi

A série da Ms. Marvel é uma das próximas grandes promessas da Marvel Studios. Pelas prévias, o programa acertou na escolha da protagonista e em seu traje, mas os fãs ficaram decepcionados com a forma que seus poderes são retratados em live-action. Segundo Kevin Feige, há motivo para a mudança.

Em entrevista à Empire (via Heroic Hollywood), o presidente da Marvel Studios deu a entender que o visual dos poderes precisou se encaixar na lógica atual do Universo Cinematográfico da Marvel, que ainda não têm nomes como o Quarteto Fantástico ou os X-Men com outras demonstrações de poderes para se basear:

Nós adaptamos as HQs, mas não é uma tradução exata. Kamala chegou em um momento muito específico da continuidade dos quadrinhos, e agora se junta em um dado momento do MCU. Esses dois momentos não são parecidos. Vamos aprender que a origem desses poderes é específica ao MCU.

Ao invés de elasticidade, poderes da Ms. Marvel do MCU mais se parecem com constructos de energia. Créditos: Empire Online

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Kamala Khan é uma Inumana, raça que ainda não foi oficialmente explorada dentro do MCU. Além de uma série fracassada, não há uma referência visual clara para que a personagem mantenha seus poderes fieis ao das HQs.

De qualquer forma, Kevin Feige garante que os leitores não vão se decepcionar:

Você verá muito dos painéis das HQs nas nossas cenas de ação. Se você quer as mãos e braços gigantescos, eles estarão na série em espírito, só não com aquele visual plástico e elástico.

Com Iman Vellani como a protagonista, Ms. Marvel chega ao catálogo do Disney+ em 8 de julhoassine aqui.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117