Misha Collins, o Castiel de Supernatural, nega ser bissexual

Capa da Publicação

Misha Collins, o Castiel de Supernatural, nega ser bissexual

Por Melissa de Viveiros

Após supostamente ter se revelado ser bissexual ao participar de uma convenção dedicada a Supernatural em Nova Jersey, Misha Collins, o intérprete de Castiel na série, negou que essa foi sua intenção. Em sua conta no Twitter, ele afirmou que tudo não passou de um mal entendido, afirmando ser heterossexual.

Durante o evento, Collins conversou com os fãs, fazendo algumas perguntas a eles. O ator teria questionado “Quantos de vocês se consideram introvertidos? E quantos extrovertidos?”, seguindo com o questionamento de “E quantos de vocês são bissexuais?”. Depois das respostas do público, alguém questionou as respostas do próprio ator, que não teria levantado a mão nenhuma vez. A isto, Collins respondeu: “Eu sou os três”.

Agora, o ator voltou atrás na fala em uma thread no Twitter. Em sua conta, ele se desculpou, escrevendo:

“Eu quero me desculpar profundamente por falar algo errado esse fim de semana. Em uma convenção de fãs em Nova Jersey, quando eu estava falando com o público, eu disse que eu era “todas três” coisas: um introvertido, um extrovertido e um bissexual. 

 

Minha intenção desajeitada era evitar realmente discutir minha sexualidade, mas eu me atrapalhei terrivelmente e entendo que foi visto como eu me assumindo bissexual.

 

Essa não era minha intenção então preciso corrigir para esclarecer: eu não sou bissexual. Acontece que eu sou hétero, mas também sou um grande aliado e a última coisa que eu quero fazer é falsamente me apropriar das lutas da comunidade LGBTQIA+.

 

Eu sinto muito pela minha linguagem desajeitada. Eu quero ser um aliado melhor e me sinto enojado de talvez ter feito algo para piorar as coisas. Estou tentando aprender, fazer melhor e vou continuar a ouvir,

 

Obrigada e sinto muito,

 

Misha

Thread de Misha Collins no Twitter.

Thread de Misha Collins no Twitter.

O ator era casado com Victoria Vantoch desde 2001, tendo dois filhos com ela. Desde 2021, porém, o casal está separado.

Recentemente, Collins foi anunciado como Harvey Dento Duas-Caras, na série Gotham Knights. O projeto da CW não será parte do Arrowverso, e já corre risco de cancelamento antes mesmo de sua estreia.

Após anos interpretando Castiel em Supernatural, Misha Collins interpretará Harvey Dent, o Duas-Caras, em Gotham Knights, próxima série da DC na CW que não se passará no Arrowverso. A série está gravando o episódio piloto, mas corre risco de ser cancelada antes mesmo de estrear. Collins é casado com Victoria Vantoch desde 2001 e possui dois filhos com ela, porém o casal está separado desde julho de 2021.

Veja também:
Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_