CW deve cancelar 2 séries da DC em breve, veja quais títulos estão ameaçados

Capa da Publicação

CW deve cancelar 2 séries da DC em breve, veja quais títulos estão ameaçados

Por Leo Gravena

Cerca de um mês atrás, a CW renovou Superman & Lois e The Flash para novas temporadas, deixando o futuro de outras séries da DC na CW no balanço. Agora, novas informações sugerem que duas séries do Arrowverso podem ser canceladas em breve.

De acordo com o Deadline, algumas das séries do Arrowverso que ainda não foram renovadas podem ser canceladas. De acordo com o site, quatro títulos estão em perigo: Legends of Tomorrow, Batwoman, Naomi e Gotham Knights, sendo que a última ainda não começou a ser produzida, mas estava programada para ser um dos principais novos programas do canal.

O Deadline sugere que como Batwoman e Gotham Knights se passam no mesmo local, mesmo sendo de universos diferentes, uma das duas acabaria sendo cancelada. Já sobre Legends, o site diz que esta seria uma decisão difícil, porém lembra que a série já está “ficando velha” e as várias mudanças de elenco podem influenciar a decisão do canal.

 

No momento, o mais provável é que, caso duas dessas séries realmente sejam canceladas, elas ganhem uma temporada final com menos episódios, finalizando sua trama. Porém, no momento as informações ainda não são certas, já os dois estúdios que comandam a CW, Warner Bros. TV e o CBS Studios, estão passando por várias mudanças.

Confira também: