Misha Collins, de Supernatural, se assume bissexual

Capa da Publicação

Misha Collins, de Supernatural, se assume bissexual

Por Leo Gravena

Durante uma aparição em uma convenção de Supernatural, a Creation Entertainment’s Supernatural Offical Convention em Nova Jersey, Misha Collins, que deu vida para o anjo Castiel na série, revelou que ele é bissexual. O ator de 47 anos de idade estava conversando com os fãs quando falou sobre o assunto de forma bastante leve e descontraída.

O assunto foi levantado pelo próprio ator, conversando com os fãs de Supernatural, ele perguntou: “Quantos de vocês se consideram introvertidos? E quantos extrovertidos?”. Logo depois, ele perguntou: “E quantos de vocês são bissexuais?”, após uma calorosa resposta do público, uma pessoa disse para o ator: “Você não levantou a mão nenhuma vez”, para o que Collins respondeu: “Eu sou os três”.

Veja o vídeo do momento abaixo:

Depois disso, Misha Collins seguiu conversando com os fãs, mas não tocou no assunto novamente. A noticia, contudo, não foi uma grande surpresa para os fãs que seguem o ator faz anos, já que muitos acreditavam que, com base em frases e entrevistas anteriores, ele já havia deixado a entender que não era heterossexual.

Após anos interpretando Castiel em Supernatural, Misha Collins interpretará Harvey Dent, o Duas-Caras, em Gotham Knights, próxima série da DC na CW que não se passará no Arrowverso. A série está gravando o episódio piloto, mas corre risco de ser cancelada antes mesmo de estrear. Collins é casado com Victoria Vantoch desde 2001 e possui dois filhos com ela, porém o casal está separado desde julho de 2021.

Confira também: