Luffy e os Quatro Imperadores de One Piece ganham versões realistas incríveis em artes de fã, veja

Capa da Publicação

Luffy e os Quatro Imperadores de One Piece ganham versões realistas incríveis em artes de fã, veja

Por Gabriel Mattos

Mesmo depois de 1000 capítulos, One Piece segue acompanhando a viagem de Luffy D. Monkey para se tornar o grande Rei dos Piratas. Recentemente, com o final do Arco de Wano, o gentil capitão assumiu uma posição entre os Quatro Imperadores. E um fã decidiu imaginar como seria esse grupo em artes realistas.

No mangá, Yonkou, ou os Quatro Imperadores, são os capitães piratas mais poderosos e procurados da Grand Line. O grupo passa por algumas alterações durante a jornada dos Chapéu de Palha, mas a primeira formação trazia Shanks, Kaidou, Big Mom e Barba Branca. Todos eles foram reimaginados como gente de verdade na arte publicada por Envi2hands no Reddit. Confira:

Os Quatro Imperadores, só que de verdade.

Conforme a história progride, os Quatro Imperadores acabam mudando drasticamente. Edward Newgate, o Barba Branca, logo é substituído pelo Barba Negra durante uma guerra. E com o fim do Arco de Wano, Luffy e Buggy também entram para o seleto grupo.

Shanks, o único que permanece da formação original, voltou a ganhar destaque em One Piece Film Red, que estreou este mês no Japão. O longa deve chegar aos cinemas brasileiros ainda este ano.

Confira as artes mais de perto: