One Piece: Autor promete “a maior guerra” da história da série após arco de Wano

Capa da Publicação

One Piece: Autor promete “a maior guerra” da história da série após arco de Wano

Por Raphael Martins

Publicado de forma ininterrupta desde 1997, One Piece tem incontáveis momentos memoráveis, batalhas marcantes e guerras onde o que estava em jogo era o destino do mundo. Mas mesmo após tantas aventuras, a maior de todas ainda está para chegar.

Veja também:

One Piece entrará para o catálogo da Netflix no Brasil

One Piece: Criador explica porque não sabemos nada sobre a mãe de Luffy

Criador de One Piece se junta a ídolos japoneses em campanha de combate ao COVID-19

Eiichiro Oda, autor do mangá, já avisou que a história já se aproxima de seu final e que tudo deve terminar dentro de cinco anos. E é nesse intervalo de tempo que a escala da saga aumentará de forma nunca antes vista, prometeu ele.

Ao ser perguntado por um fã (via Reddit) se One Piece realmente terminaria nos próximos anos, Oda disse:

“Sim. Mas ao invés de dizer que a serialização vai terminar, eu diria que acabou porque a parte mais interessante da aventura de Luffy, a história sobre o que é realmente o One Piece, estará encerrada naquele ponto. No momento, o arco de Wano está esquentando, mas Luffy sairá de lá são e salvo. Isso levará a um desenvolvimento mundial, uma história empolgante que ninguém nunca leu. Vou desenhar a “maior guerra” da história de One Piece. Será muito interessante!

 

Sendo assim, eu fiz o anúncio para notificar os leitores e fazê-los compreender que essa longa história está na verdade caminhando para seu fim. Mas no momento, vocês deveriam estar aproveitando o empolgante arco de Wano. Vou desenhá-lo com tudo o que tenho!!”

Como vocês acham que One Piece vai terminar? Qual será o maior tesouro de todos? Deixem suas teorias nos comentários!

Confira nossa lista sobre a série: