Capa da Publicação

One Piece: Criador explica porque não sabemos nada sobre a mãe de Luffy

Por Evandro Lira

Em uma recente entrevista, a atriz de voz original de Luffy, Mayumi Tanaka, revelou o motivo pelo qual não sabemos nada sobre a mãe do protagonista de One Piece. Segundo ela, foi o próprio criador da franquia quem lhe explicou o motivo (via CB).

Em mais de 20 anos de One Piece, pouco sabemos sobre a origem de Luffy. Se não faz tanto tempo que ouvimos falar sobre seu pai pela primeira vez, dificilmente o mesmo ocorrerá com a mãe do personagem.

A atriz Mayumi Tanaka revelou recentemente que ela, assim com os fãs, tem muita curiosidade de saber sobre a mãe de Luffy, e que chegou até mesmo a perguntar ao único que poderia lhe sanar tal dúvida, o criador Eiichiro Oda. No entanto, o artista foi bem direto ao responder que ele não estava interessado em explorar esse aspecto de Luffy.

“A aventura de Luffy começou depois que ele deixoaa os braços de sua mãe. Eu quero contar a história desse jovem, então a mãe não faz parte dela”, disse Oda.

O que você achou da explicação? Você gostaria de saber algo sobre a mãe de Luffy? Comente!

Veja também nossa lista com 10 coisas que você talvez não saiba sobre os Chapéu de Palha:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira