Kiyomi Uchiha: Quem é a irmã gêmea de Sasuke criada por fã de Naruto?

Capa da Publicação

Kiyomi Uchiha: Quem é a irmã gêmea de Sasuke criada por fã de Naruto?

Por Nick Narukame

Ao longo de sua publicação, Naruto conseguiu reunir muitos fãs ao redor do mundo apresentando personagens carismáticos com os quais muitos espectadores acabavam por se identificar e adotar como seus favoritos. Esse, provavelmente, seria o caso de Kiyomi Uchiha, uma personagem criada por fã para ser a irmã gêmea de Sasuke, caso ela realmente entrasse para o universo do anime.

Quem é Kiyomi Uchiha?

A garota seria irmã gêmea do melhor amigo de Naruto, tendo nascido com a saúde frágil. Acaba por passar por alguns procedimentos ritualísticos para tentar se curar, mas algo dá errado no processo e o executor do tal ritual acaba sendo possuído por uma espécie de “espírito parasita”.

Kiyomi Uchiha, a irmã gêmea de Sasuke criada por fãs

A garota então foi levada para longe de Konoha a pedido de seu próprio pai, tendo sido criada longe de tudo e de todos, voltando para a Vila da Folha apenas quando seu irmão deixou a aldeia para ir atrás de Orochimaru e da concretização de sua vingança contra Itachi Uchiha.

Quem criou Kiyomi Uchiha?

A irmã gêmea de Sasuke é uma velha conhecida de todos que costumam acompanhar o universo das fanfics de Naruto espalhadas pela internet. Foi criada pela artista Jennapar04, mas rapidamente foi adotada por todo o fandom de Naruto, tendo sua história atualizada em paralelo pelos próprios fãs enquanto os acontecimentos dos animes se desenrolavam.

Kiyomi parece bastante poderosa.

As artes feitas pela ilustradora que criou a personagem se assemelham as artes oficiais do anime o que traz ainda mais credibilidade a existência de Kiyomi, que, segundo as artes encontradas no perfil do instagram da desenhista, parece ter uma relação bem próxima com Gaara, o kage da aldeia da areia.

Onde assistir Naruto?

Claro, as aventuras oficiais de Naruto em Naruto Shippuden podem ter tido seu fim em 2017, mas ainda podem ser conferidas em plataformas como Netflix, Crunchyroll e Funimation. O anime que continua com a trama de onde ela parou, Boruto: Naruto Next Generations, também pode ser visto nestas plataformas, exceto a Netflix.

Será que teremos alguma personagem nova criada por fãs referente as aventuras dos filhos dos personagens da série principal? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: