Piratas do Caribe: Johnny Depp diz que não tem interesse em viver Jack Sparrow novamente

Capa da Publicação

Piratas do Caribe: Johnny Depp diz que não tem interesse em viver Jack Sparrow novamente

Por Jaqueline Sousa

Após ser acusado de agressão sexual pela ex-esposa Amber Heard, o ator Johnny Depp deu um depoimento, durante o processo em que abriu contra a atriz por difamação, onde expressou grande desinteresse em retornar à franquia Piratas do Caribe. De acordo com ele, não há nenhuma chance de que interpretar o pirata Jack Sparrow novamente esteja em seus planos.

De acordo com a Variety, a afirmação aconteceu durante o julgamento, que ocorre na Virginia (EUA). Após ser questionado pelo advogado de Heard a respeito de um artigo que dizia que Depp estava fora da franquia Piratas do Caribe, o ator respondeu que “não tinha conhecimento daquilo, mas não estava surpreso”.

O advogado de Amber também levantou uma situação hipotética, onde perguntou ao artista se ele voltaria ao papel de Jack Sparrow se a Disney o oferecesse cerca de “300 milhões ou mais”, ou se “nada neste mundo o faria trabalhar com a empresa novamente em Piratas do Caribe”. Depp confirmou que nem mesmo uma grande quantia em dinheiro o faria viver o pirata em outro filme.

Amber Heard e Johnny Depp.

O divórcio conturbado de Amber Heard e Johnny Depp ainda continua rendendo diversos processos e acusações entre ambos.

Johnny Depp já alegou algumas vezes que sua carreira estava sendo boicotada após as acusações de Amber Heard, especialmente depois do artigo escrito por ela no jornal Washington Post, onde relatava sua experiência. Vale ressaltar que a atriz não menciona o nome do ex-marido em nenhum momento do texto.

O casal se separou em 2016 e, desde então, o divórcio ganhou proporções gigantescas na mídia por causa das acusações de agressão envolvendo ambos.

Aproveite também: