John Krasinski resume Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em uma palavra

Capa da Publicação

John Krasinski resume Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em uma palavra

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura segue em cartaz nos cinemas brasileiros e, ao longo das últimas semanas, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel tiveram a oportunidade de acompanhar uma nova aventura de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch).

Além disso, o filme está repleto de participações especiais, como a do ator John Krasinski que, recentemente, usou uma rede social para resumir o longa com apenas uma única — e sugestiva — palavra.

Krasinski utilizou seu perfil no Twitter para perguntar aos seus seguidores qual filme ele deveria assistir nos cinemas. Em seguida, uma fã sugeriu: “que tal o novo filme do Doutor Estranho?”. O ator entrou na brincadeira e respondeu com um simples “fantástico”.


Quem assistiu ao filme sabe que não havia uma resposta melhor do que essa para representar o personagem de Krasinski: o Senhor Fantástico. Na trama, ele faz uma aparição especial como um dos membros dos Illuminati. Essa foi a primeira vez que um integrante do Quarteto Fantástico deu o ar de suas graças no MCU.

Senhor Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

John Krasinski fez uma participação especial como Senhor Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho 2 tem Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedic Wong, Rachel McAdams, Xochitl Gomez e Chiwetel Ejiofor no elenco.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

Você também achou o filme fantástico? Não deixe de comentar!

Aproveite também: