Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes – Hunter Schafer, de Euphoria, entra para o elenco do filme

Capa da Publicação

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes – Hunter Schafer, de Euphoria, entra para o elenco do filme

Por Chris Rantin

O filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, adaptação do livro de mesmo nome que conta o passado do Presidente Snow, acaba de escalar Hunter Schafer, a Jules de Euphoria. A atriz viverá Tigris Snow, prima e confidente do protagonista da história.

Em Jogos Vorazes, conhecemos Tigris em A Esperança. Lá ela é descrita como uma estilista fracassada que, na tentativa de se manter em alta na moda da Capital, acabou passando por cirurgias plásticas severas, assumindo a aparência de um tigre. Escorraçada da alta sociedade, ela abriga Katniss e os outros rebeldes, auxiliando o grupo em seu golpe contra Snow.

Em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, descobrimos que Tigris era prima de Coriolanus Snow. Passando por grandes dificuldades ao lado dele, a garota foi essencial para que ele conquistasse grandes vitórias em seu jogo político. Contudo, não há uma explicação para como ela acabou se tornando a figura que conhecemos na trilogia principal.

Tigris em A Esperança: Parte 2

Hunter Schafer se junta a Rachel Zegler, que viverá a tributo do Distrito 12, Lucy Gray Bard, Tom Blyth, que encarnará o jovem Coriolanus Snow, e Josh Andres Rivera, que Sejanus Plinth, o “amigo” mais próximo de Snow. 

O elenco do filme ainda conta com Jerome Lance como Marcus, tributo do Distrito 2; Ashley Liao que será Clemensia Dovecote, uma das amigas de Snow; Knox Gibson que será Bobbin, tributo do Distrito 8; Mackenzie Lansing como Coral, tributo do Distrito 4; Aamer Husain que viverá Felix Ravinstill; Nick Benson, que será Jessup, outro tributo do Distrito 12; Laurel Marsden, que interpretará Mayfair Lipp, inimiga de Lucy; Lilly Cooper, que viverá Arachne Crane; Luna Steeples, que viverá Dill, a tributo do Distrito 11; e Hiroki Berrecloth, que será Treech, tributo do Distrito 7.

Dirigida por Francis Lawrence, responsável por comandar três filmes da franquia Jogos Vorazes, a adaptação de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes será dividida em duas partes. Suzanne Collins, autora dos livros, como parte da equipe de roteiristas, juntamente com Michael ArndtMichael Lesslie.

A sinopse oficial do filme diz:

“Nesse retorno aos Jogos Vorazes, anos antes de ele se tornar o tirano Presidente de Panem, um Coriolanus Snow de 18 anos vê a chance de mudar sua sorte quando é escolhido como mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.” 

A primeira parte de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes será lançada em 17 de novembro de 2023.

Veja também: