Jogos Vorazes: Livro focado no Presidente Snow será adaptado em dois filmes

Capa da Publicação

Jogos Vorazes: Livro focado no Presidente Snow será adaptado em dois filmes

Por Chris Rantin

Jogos Vorazes foi um sucesso absoluto, mostrando Katniss Everdeen e sua luta contra o Presidente Snow. O vilão foi o destaque de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, livro que narrou a adolescência de Snow, muito antes dele comandar a Capital. Agora, foi anunciado que essa história será dividida em dois filmes.

A informação foi dada por Márcio Fraccaroli, diretor da Paris Filmes, durante a Expocine 2020 (Via Pipocas Club). Nenhum outro detalhe sobre o projeto foi divulgado, que segue sem nenhum ator escalado e nenhuma data de estreia.

Em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes acompanhamos um Snow um tanto diferente do que vimos em Jogos Vorazes. Ainda ardiloso e calculista, o livro mostra o passado do vilão e explora as complexidades de suas ações e sua origem. A história também destaca como os Jogos Vorazes foram evoluindo com o passar dos anos, explorando como era a vida na Capital logo após a guerra contra os distritos.

Francis Lawrenceque dirigiu três filmes da franquia Jogos Vorazes, retornará como diretor de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. O roteiro, escrito pela autora Suzanne Collins, será adaptado por Michael Arndt, de Jogos Vorazes: Em Chamas. Nina Jacobson e Brad Simpson também serão produtores do projeto.

E ai, animados para os filmes?

Fique com: