A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: Rachel Zegler será protagonista de novo Jogos Vorazes

Capa da Publicação

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: Rachel Zegler será protagonista de novo Jogos Vorazes

Por Chris Rantin

A franquia Jogos Vorazes ganhará novos filmes através de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, adaptação da história sobre o passado do Presidente Snow e uma das primeiras edições da competição mortal da Capital. Agora, depois da escalação de Tom Blyth como o jovem Coriolanus Snow, o THR informa que a aclamada Rachel Zegler foi escolhida como Lucy Gray Baird, a coprotagonista da trama.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes se passa cerca de 64 anos antes de Katniss Everdeen dar início a história que conquistou o mundo. Na trama conhecemos o jovem Coriolanus Snow, muito antes dele se tornar o tirano que comanda Panem. Lutando para sobreviver em uma sociedade pós-guerra, ele precisa ajudar os Jogos Vorazes a se tornarem um sucesso, enquanto age como mentor de Lucy Gray Baird, a tributo do Distrito 12, sobreviva.

Rachel Zegler é uma estrela em ascensão em Hollywood. Após brilhar em Amor, Sublime Amor, ela foi escalada para Shazam!: Fúria dos Deuses e será a nova Branca de Neve no remake live-action da Disney.

Rachel Zegler será Lucy Gray Baird em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Nathan Kahane, presidente da Lionsgate Motion Picture Group falou sobre a escalação:

“Quando você lê o livro de Suzanne [Collins], a inteligência emocional, a agilidade física e a voz ferozmente poderosa e determinada de Lucy Gray brilham. Rachel personifica todas essas características — ela é a escolha perfeita para a nossa Lucy Gray.” 

Dirigida por Francis Lawrence, responsável por comandar três filmes da franquia Jogos Vorazes, a adaptação de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes será dividida em duas partes. Suzanne Collins, autora dos livros, como parte da equipe de roteiristas, juntamente com Michael ArndtMichael Lesslie.

A sinopse oficial do filme diz:

“Nesse retorno aos Jogos Vorazes, anos antes de ele se tornar o tirano Presidente de Panem, um Coriolanus Snow de 18 anos vê a chance de mudar sua sorte quando é escolhido como mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.” 

A primeira parte de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes será lançada em 17 de novembro de 2023.

Veja também: