Ian McKellen, o Magneto, brinca com a paternidade da Feiticeira Escalarte de Elizabeth Olsen

Capa da Publicação

Ian McKellen, o Magneto, brinca com a paternidade da Feiticeira Escalarte de Elizabeth Olsen

Por Chris Rantin

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente chegou, trazendo uma nova aventura para a Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, divulgando uma das matéria de Elizabeth Olsen sobre o filme, Ian McKellen brincou com a possibilidade de ser o pai da personagem.

Em sua página oficial do Facebook, McKellen compartilhou a matéria da GeekCulture sobre quem Elizabeth Olsen gostaria que fosse o pai da Feiticeira Escarlate, tendo que escolher Ian McKellen ou Michael Fassbender, os intérpretes do Magneto nos filmes da Fox. A atriz optou por McKellen, exaltando o trabalho do ator.

Na legenda da publicação, McKellen disse: “Se eu tivesse uma filha, eu torceria para ela ser como Elizabeth. Que maravilha ser o papai dela!” 

 

Ian McKellen brincou sobre se pai de Wanda

Para quem ficou perdido, por muito tempo a Feiticeira Escarlate foi considerada como filha do Magneto. Ao longo dos anos isso foi modificado e a mutandade dela foi perdida, com o Alto Evolucionário entrando na história da Vingadora. Contudo, nos quadrinhos recentes, os lanços afetivos entre Magneto e Wanda foram restaurados e eles tiveram um momento importante como família.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em cartaz nos cinemas do Brasil e do mundo.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"