Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Sony lança trailer do novo filme com cenas de Andrew Garfield e Tobey Maguire

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Sony lança trailer do novo filme com cenas de Andrew Garfield e Tobey Maguire

Por Melissa de Viveiros

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou no ano passado, se tornando um dos maiores sucessos da Marvel. Além de concluir um capítulo na história do Teioso do MCU, interpretado por Tom Holland, o longa contou com o retorno dos intérpretes anteriores do personagem, vividos por Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Muitos rumores indicavam a presença dos dois antes mesmo do lançamento da produção, mas a confirmação só ocorreu de fato com a estreia do filme. Agora, a Sony finalmente divulgou o trailer que muita gente pediu antes, mostrando cenas que contam com os dois Aranhas que antecederam Holland.

As três versões do Homem-Aranha reunidas no filme.

É possível conferir o vídeo abaixo:

Além de Maguire Garfield, o filme contou com o retorno dos vilões icônicos das franquias estreladas por eles. Alfred Molina aparece no filme como o Doutor OctopusWillem Dafoe dá vida ao Duende VerdeJamie Foxx interpreta Electro, Rhys Ifans retorna ao papel de Lagarto e  Thomas Haden Church interpreta o Homem-Areia. Charlie Cox, o Demolidor da série da Netflix, também participou brevemente do longa como Matt Murdock, que age como advogado de Peter Parker.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está disponível em formato digital.