Andrew Garfield anuncia que fará uma pausa na carreira de ator

Capa da Publicação

Andrew Garfield anuncia que fará uma pausa na carreira de ator

Por Jaqueline Sousa

Ao longo deste último ano, o ator Andrew Garfield vem trabalhando sem parar na indústria cinematográfica. Seja por Tick, Tick… Boom! ou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, é fato que a grande correria das premiações e dos eventos de divulgação marcaram boa parte de sua rotina ultimamente. Em vista disso, Garfield revelou que está pronto para dar uma pausa na atuação, para a tristeza dos fãs.

A novidade foi divulgada durante uma entrevista à Variety, onde Andrew contou que “vai descansar um pouco por um tempo”. Ele também explicou o porquê tomou essa decisão, relatando que precisava reconsiderar o que gostaria para seu futuro.

Garfield disse:

“Preciso recalibrar e reconsiderar o que quero fazer no futuro e quem eu quero ser, então apenas preciso ser uma pessoa por um tempo. Porque, como vocês sabem, a temporada de premiações é como uma espécie de máquina de lavar. Só preciso ser uma pessoa normal por um período”.

Andrew Garfield na série Em Nome do Céu.

Andrew Garfield vai dar uma pausa na carreira.

Apesar da notícia, os fãs do ator podem ficar tranquilos que esse não é o “adeus” definitivo: Garfield é o astro da minissérie de drama policial Em Nome do Céu, ao lado da atriz Daisy Edgar-Jones. Na trama, que é baseada em uma história real, Andrew viverá um detetive que está investigando um assassinato brutal de uma mãe e sua filha por membros fundamentalistas de uma igreja.

Em Nome do Céu estreia no dia 28 de abril no Hulu. Aqui no Brasil a produção será distribuída pelo Star+.

Aproveite também: