Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Criador de My Hero Academia dá sua opinião sobre o filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Criador de My Hero Academia dá sua opinião sobre o filme

Por Chris Rantin

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa arrebatou os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel ao trazer Tom Holland, Andrew Garfield Tobey Maguire como Peter Parker, além do retorno de grandes vilões das outras franquias do herói, como Duende Verde de Willem Dafoe e o Doutor Octopus de Alfred Molina. Depois do imenso sucesso que o filme fez, Kohei Horikoshi, o criador de My Hero Academia, finalmente contou o que achou do longa.

Como fica claro pela trama de My Hero Academia, Horikoshi tem muito carinho pelo universo dos super-heróis. Agora, depois de estar na correria para criar o arco de conclusão do mangá, um comentário sobre o grande evento do Aranhaverso finalmente foi feito.

Em uma entrevista publicada na Shueisha’s Shonen Jump magazine, (via Viz Media), Horikoshi disse:

“Eu assisti Homem-Aranha [Sem Volta Para Casa]! Eu nunca pensei que, na minha idade, meu filme favorito de todos os tempos iria mudar.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua conquistando o coração do público!

Atualmente o mangá de My Hero Academia se encaminha para sua conclusão, restando aproximadamente um ano para o fim dessa história. Na trama, All For One conseguiu transmitir seu legado a um novo vilão, que fará de tudo para roubar o lendário poder de Midorya — o One For All. Animados para essa reta final? Comente!

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa segue em cartaz nos cinemas.

Aproveite e confira: