Homem-Aranha 3: Alfred Molina admite ter sentido receio em reviver Doutor Octopus

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Alfred Molina admite ter sentido receio em reviver Doutor Octopus

Por Nick Narukame

A contagem regressiva para Homem-Aranha: Sem volta para casa já começou. O filme que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro contará com diversos vilões das franquias antigas do Cabeça de Teia, inclusive Doutor Octopus, interpretado por Alfred Molina. O que muitos não imaginavam é que o ator se viu relutante em aceitar retornar ao papel 17 anos depois.

Em entrevista a um painel no canal oficial do Homem-Aranha no YouTube, Molina afirmou que, ao receber o convite para reviver Octopus, seu primeiro pensamento se voltou para o fato de estar 17 anos mais velho, mas logo se lembrou do avanço tecnológico e que poderiam ajeitar esses fatores com computação gráfica (via CBR).

“Quando a ideia foi sugerida pela primeira vez, meu primeiro pensamento foi: ‘Espere aí. Estou 17 anos mais velho. Tenho queixos, tenho rugas, sabe. Quer dizer, o que eles vão fazer?’ “disse o ator de 68 anos ao painel. “E então, é claro, você de repente percebe: ‘Espere um minuto, eles têm a tecnologia. Isso não será um problema.'”

Molina também confessou admirar a forma como os vilões da Marvel são construídos e como é gratificante interpretá-los. Diz ele que os vilões geralmente não são apenas vilões e sim pessoas comuns com passados e uma história para contar que, eventualmente, sofrem alguma perda ou acidente e acabam assumindo um papel de antagonista.

Alfred Molina como Doutor Octavius

Sabemos que Doutor Octopus e mais quatro outros vilões estarão presentes no filme que contará com Tom Holland como o personagem central. Os outros vilões confirmados no filme são Duende Verde de Willem Dafoe, Electro de Jamie Foxx, Homem-Areia de Thomas Hayden Church e o Lagarto de Rhys Ifans.

E você? Como estão suas expectativas para o filme? Divida com a gente nos comentários!

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Veja mais em:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick