Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Andrew Garfield e Tobey Maguire foram a sessão do filme escondidos

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Andrew Garfield e Tobey Maguire foram a sessão do filme escondidos

Por Melissa de Viveiros

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe a tão aguardada reunião dos três intérpretes do herói titular nos cinemas: Andrew Garfield, Tobey Maguire Tom Holland. Mas não foram só os fãs que ficaram animados com o encontro — os próprios atores parecem ter aproveitado a oportunidade até mesmo fora das telas, tendo até mesmo saído disfarçados para assistir ao filme junto com o público.

Quem contou a história foi o próprio Garfield, em entrevista com a Entertainment Tonight. Além de comentar sua participação no filme, contando como se sentiu quando o abordaram com a ideia, ele falou sobre a conexão que formou com Maguire Holland, falando também sobre quão inacreditável toda a experiência foi:

“Eu ainda não acredito que aconteceu,” O ator disse. “Eu fui ao cinema na noite de estreia e só assisti com meu boné de baseball e minha máscara. Na verdade, eu também estava com Tobey, eu e Tobey entramos disfarçados no cinema juntos e ninguém sabia que estávamos lá. Foi algo realmente bonito de compartilhar.”

Tobey Maguire também precisou se disfarçar para assistir ao filme

Garfield também falou que a ideia sempre foi dar todo o foco ao Peter vivido por Tom Holland, dizendo que os outros dois intérpretes do herói estavam lá “meio que para dar suporte e nos divertirmos, e foi tão incrivelmente divertido”. Em outro momento, ele também destacou sua relação com seus colegas:

“E encontrar essa irmandade com Tobey também, e com Tom, e o fato de que nós compartilhamos uma experiência bastante única,” ele comentou.

Após a participação do ator no longa do MCU, rumores e especulações sobre um possível retorno ao papel de Homem-Aranha começaram a surgir. Comentando a possibilidade de voltar a viver o herói, Garfield confirmou seu interesse, dizendo que estaria aberto a isso se a situação parecesse certa.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está atualmente em cartaz nos cinemas.

Fique com: