O Espetacular Homem-Aranha: Andrew Garfield confirma ter interesse em voltar a interpretar o herói

Capa da Publicação

O Espetacular Homem-Aranha: Andrew Garfield confirma ter interesse em voltar a interpretar o herói

Por Gabriel Mattos

Poucos atores tiveram tanto destaque em 2021 quanto Andrew Garfield. Além de protagonizar o estrondoso musical Tick, Tick… Boom, da Netflix, o ator também retornou ao manto de Espetacular Homem-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. A participação deixou muitos fãs animados para ver mais dessa versão do herói e, se depender de Garfield, ele voltou para ficar!

Em uma nova entrevista a Variety, o ator confirmou estar interessado em voltar a interpretar o herói nos cinemas. Ainda não foi mencionado nenhum convite oficial da Sony Pictures, mas dependendo do roteiro e da proposta dos possíveis novos filmes, existe a chance de vermos Andrew em futuros lançamentos do estúdio.

“Digo, claro, [estou] definitivamente aberto a alguma coisa se parecer certo,” garantiu, “Peter e o Homem-Aranha, esses personagens são totalmente sobre serviço, para o bem maior e de muitos. Ele é um garoto da classe trabalhadora do Queens que conhece o sufoco e a perda e é profundamente empático.”

Retorno do Espetacular Homem-Aranha seria explosivo

A participação em Sem Volta Para Casa mudou ligeiramente a percepção do ator em relação ao personagem. E, caso seu retorno realmente aconteça, existem alguns detalhes que ele gostaria de mudar em sua atuação.

“Eu tentaria pegar emprestado a estrutura ética do Peter Parker nisso, se tivesse a oportunidade de voltar e contar mais daquela história, eu teria que sentir firmeza e confiança em mim mesmo,” acrescentou.

Ator quer trazer muito mais emoção para o personagem

Além disso, o ator contou como foi positiva a experiência de contracenar com os demais Homens-Aranhas: Tobey Maguire e Tom Holland. Entre diversos detalhes de bastidores, Andrew revelou que a conexão que sentiu com seus colegas o levou a improvisar uma das cenas mais adoradas pelo público.

“Tem uma fala que eu improvisei no filme, olho [Maguire e Holland] e falo para eles que eu amo eles. Aquilo foi só eu amando eles [mesmo],” confessa.

Para muitos, esta foi a redenção do Espetacular Homem-Aranha nos cinemas. Mas e para você? Gostaria de ver mais filmes do herói com Andrew Garfield? Não deixe de comentar!

Fique com: