Capa da Publicação

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é adiado após mudanças em calendário de estreias da Sony

Por Melissa de Viveiros

Sony acabou de atualizar seu calendário de estreias para os próximos anos. De acordo com o Deadline, vários filmes foram afetados, incluindo a sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso. Os fãs da produção podem se preparar, já que a espera pelos novos filmes da franquia acaba de ficar ainda maior.

Originalmente planejado para chegar aos cinemas em 6 de outubro deste ano, a primeira parte de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso teve sua data alterada para 2 de junho de 2023. Por sua vez, a Parte 2 do longa que já havia sido anunciada anteriormente e não contava com uma data, recebeu uma previsão de lançamento, e deve estrear em 29 de março de 2024.

Fãs de Homem-Aranha: No Aranhaverso terão que esperar um pouco mais pela sequência.

Além das animações do Homem-Aranha, outros projetos foram afetados. Esse foi o caso de Lyle, Lyle, Crocodile, que estrearia em novembro e passou a ocupar a data de Aranhaverso, chegando em 6 de outubro. Por sua vez, o filme da Madame Teia, que será estrelado por Dakota Johnson, agora tem previsão de lançamento para 7 de julho de 2023.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_