Homem-Aranha no Aranhaverso 2 tem primeiro teaser divulgado junto com a confirmação de novo filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 tem primeiro teaser divulgado junto com a confirmação de novo filme

Por Gabriel Mattos

Depois da aclamação estrondosa de Homem-Aranha No Aranhaverso, que conquistou até mesmo o Oscar de Melhor Animação, não demoraria muito tempo para termos uma sequência a altura. Para os mais impacientes, temos uma boa notícia: finalmente tivemos um vislumbre da próxima aventura do herói graças a uma prévia inédita de Spider-Man: Across the Spider-verse (Part One) que foi divulgada na CCXP.

Teaser de Homem-Aranha: Além do Aranhaverso

A existência de um teaser já vinha sendo insinuada pela equipe de produção nos últimos dias no Twitter, mas foi apenas durante o painel da Sony Pictures que tivemos o primeiro vislumbre do projeto. Confira:

O novo título, no Brasil “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um)“, indica que não teremos uma misturas de universo na Terra de Miles Morales. Dessa vez, é o próprio teioso que vai visitar as diferentes dimensões do multiverso animado. Confira o trailer dublado:

Além do retorno de Spider-Gwen, o filme vai marcar a estreia de novas versões do Aranha inspiradas em quadrinhos de sucesso, como o Homem-Aranha 2099.

Homem-Aranha 2099 aparece lutando contra Miles no teaser

Homem-Aranha No Aranhaverso 3 está confirmado

E como título indica, esta será apenas a primeira parte de uma nova história. Também foi confirmado um terceiro filme que será lançado no futuro trazendo um desfecho para esta saga, chamado de Spider-Man: Across the Spider-Verse (Part Two). Não foram divulgados mais detalhes sobre este novo longa, ainda sem previsão de estreia definida.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um) chegará aos cinemas no dia 6 de outubro de 2022.

Fique com: