Homem-Aranha 4: Sam Raimi confirma qual seria vilão do quarto filme com Tobey Maguire

Capa da Publicação

Homem-Aranha 4: Sam Raimi confirma qual seria vilão do quarto filme com Tobey Maguire

Por Melissa de Viveiros

Homem-Aranha de Sam Raimi se tornou um dos mais queridos filmes de super-heróis entre o público. Mesmo na era do MCU e dos filmes da DC, muitos fãs continuam desejando uma continuação do universo construído pelo diretor e protagonizado por Tobey Maguire. E, relembrando suas ideias para um quarto filme, Raimi revelou que havia considerado possíveis vilões para o projeto.

De acordo com ele, sua escolha seria ninguém menos que Kraven, o Caçador. Apesar de atualmente ter um projeto solo em desenvolvimento, e também ter sido considerado para os longas estrelados por Tom Holland, o personagem nunca chegou a enfrentar o Teioso nos cinemas.

Questionado pela Rolling Stone sobre uma possível participação de Bruce Campbell no filme do Homem-Aranha que o diretor não chegou a fazer, ele confirmou que Mysterio era uma das possibilidades. Continuando, porém, ele explicou que queria mesmo era colocar Kraven nos cinemas:

“Essa era uma das possibilidades. Nós tínhamos outras coisas em mente, também, mas essa era uma delas. E eu senti falta de Kraven, o Caçador. Nós íamos colocar esse personagem no próximo Homem-Aranha. Eu sempre quis ver Kraven lutar com o Homem-Aranha nas telonas. Achava que seria algo realmente único. Ele é o melhor caçador, e o Homem-Aranha é o mais ágil malandro dos céus. E eu queria ver Peter continuar em frente como um ser humano.”

O diretor Sam Raimi.

O diretor também contou que seu interesse pela franquia não diminuiu. Comentando a possibilidade de retornar para um quarto filme, ele disse:

“Se tivesse uma boa história ali, eu acho que seria… meu amor pelos personagens não diminuiu em nada. Seria a mesma coisa que me pararia agora que me parou na época: “Tobey quer fazer isso? Tem um arco emocional para ele? Tem um grande conflito para seu personagem? E tem um vilão à altura que se encaixa no tema das peças?” São muitas questões que teriam que ser respondidas. Se pudessem ser respondidas, então eu amaria voltar.”

Ainda que o retorno à direção de Homem-Aranha continue apenas nos sonhos até o momento, o diretor estará de volta ao mundo dos super-heróis em breve. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que foi dirigido por Raimi, chegará aos cinemas esta semana, dia 5 de maio.

Veja também: